Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende carros de Cascavel carregados com cigarros na BR 277

26/01/20 às 14:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste sábado (25), militares estavam em patrulhamentos no centro da cidade quando avistaram três automóveis , sendo dois veículos Gol e um GM Meriva transitando em alta velocidade sentido a BR 277.

 De imediato foi iniciado um acompanhamento tático e dado sinais de abordagem, mas os contrabandistas seguiram em alta velocidade pela PR 474 sentido a BR 277.

 Na BR 277 no trevo de acesso à cidade o condutor do Meriva perdeu o controle da direção e colidiu no canteiro central e acabou fugindo a pé, mas o passageiro foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Os indivíduos que estavam em um Gol fugiram, já o outro que vinha logo em seguida foi abordado e preso condutor e passageiro. O Meriva estava carregado com 1.350 maços de cigarros e o Gol com mais 800 maços que totalizou 2.150 maços contrabandeados do Paraguai.

 Os contrabandistas disseram para a PM, que são moradores na cidade de Foz do Iguaçu e vieram de ônibus até Cascavel, onde pegaram os carros carregados e levariam até a cidade de Guarapuava e receberiam R$ 400,00 cada pelo transporte.

 Os veículos com os cigarros apreendidos foram guinchados até Receita Federal em Cascavel e os presos conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram enquadrados pelos crimes de Contrabando e Descaminho.


Portal Cantu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá