Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende drogas, dinheiro e arma em Maringá

07/05/19 às 08:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais da equipe Rocam prenderam um homem, e duas mulheres, na noite desta segunda-feira (06), na Avenida das Indústrias, no Jardim América em Maringá. Com os suspeitos os policiais apreenderam aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro, uma pistola 9mm, com pente alongado, quase 23 quilos de maconha, uma certa quantidade de crack e cocaína, e uma moto Biz, que havia sido furtada do pátio do Detran em Sarandi. 

De acordo com a corporação, a equipe foi até o local para apurar denúncia de tráfico de drogas. De acordo com o denunciante um homem identificado com Sérgio Negri de 49 anos, estava indo entregar aproximadamente 5 kg de maconha, para um motorista. A entrega foi marcada em frente ao Semusp - Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Quando o suspeito chegou ao local em um Fiesta, ele foi abordado pelos policiais. 

No carro além de Sérgio, estavam sua filha de 24, anos e uma criança. Uma mulher de 28 anos, que estava em uma Honda Biz, também foi abordado. Durante consulta do veículo os policiais descobriram que a motoneta havia sido furtada do Detran em Sarandi. Durante conversa com a motociclista, foi descoberto que ela era mãe da criança que estava no carro e nora de Sérgio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito indicou que em sua residência no Parque das Laranjeiras havia mais drogas e dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão, e foram encaminhados, juntamente com o Material Apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá