Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende drogas e encaminha suspeitos de roubo e homicídio em Tapejara

14/02/19 às 15:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar Tapejara, da equipe Rotam e do Serviço Reservado do 7º Batalhão, apreendeu entorpecentes, dinheiro em espécie, recuperou produtos roubados e encaminhou três pessoas por tráfico de drogas e suspeita de roubo e homicídio após cumprimento de mandado judicial na última quarta-feira (13).

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência. No local estavam seis pessoas que foram abordadas. Um homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor e recebeu voz de prisão.

Durante as buscas na casa foram localizadas duas porções de maconha, envoltas em papel plástico e a quantia de R$ 450,15, além de papel filme geralmente utilizado para fracionamento de entorpecentes. Foram encontradas também peças de roupas e uma bicicleta com características parecidas às utilizadas pelo autor de um homicídio ocorrido no início da semana – que foram reconhecidas através das imagens de câmeras de segurança capturadas no momento do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a confecção do boletim de ocorrência foram encontradas fotos de armas e coletes balísticos no aparelho celular de um dos envolvidos. Os policiais foram até o local onde ele reside. A mãe do suspeito permitiu a entrada dos policiais para buscas. Foi encontrado um pequeno tablete de maconha, a quantia de R$ 2.469,00 em espécie, um rolo de papel plástico, dois relógios e um caderno contendo anotações de comercialização de drogas.

Diante dos fatos, quatro homens com idades entre 19 e 23 anos foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela PM.

Informações: OBemDito


© Copyright 2023 Grupo Tarobá