Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende mais de 160 quilos de explosivos em PG

02/07/20 às 10:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar apreendeu 164 quilos de explosivos na noite desta quarta-feira (1º) em Ponta Grossa. O material foi encontrado em veículos abandonados numa estrada rural do município e não há informações sobre presos até a publicação desta matéria. Embora não haja confirmação sobre qual seria o uso destes produtos, a principal suspeita é de que haveria ataques a bancos em Ponta Grossa ou na região.

De acordo com a PM, denúncias relataram a presença de dois veículos parados numa estrada rural que fica às margens da BR-376, próximo ao quilômetro 474 da rodovia. As equipes da polícia foram até o local para averiguar a situação e localizaram os automóveis por volta de 23h30. Dentro deles foram apreendidos 91 cartuchos de emulsão, 164 quilos de explosivos e várias outras ferramentas.

Todo o material encontrado foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser armazenado em local seguro até que seja transportado por equipes especializadas nesse tipo de material. Além disso, o setor de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil de Ponta Grossa continuam investigando quem seriam os responsáveis pelos produtos e qual seria seu uso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações que ajudem as autoridades a investigarem esse caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá