Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende mais de 3 toneladas de maconha prontas para transporte

16/04/21 às 06:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da noite de quinta-feira (15), Policiais Militares do 1 Batalhão durante Operação Tático Móvel III receberam informações sobre um carregamento de entorpecentes armazenado na área rural de Tijuco Preto - Prudentópolis e que estaria sendo movimentado com destino a cidade de Ponta Grossa. 

Com apoio das agências locais de Inteligência do 4CRPM  (Irati e Ponta Grossa) para realizarem diligências na região.  Quando  percebeu -se um veículo GM/Corsa parado as margens da rodovia com as luzes apagadas. Foi realizada a abordagem e constatado certa quantia de entorpecentes no veículo. 

Dado voz de prisão ao ocupante, sendo indagado a respeito da procedência do entorpecente, tendo o homem  relatado que havia um sítio nas proximidades onde a droga seria armazenada e transportada de forma fracionada até Ponta Grossa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao chegar no local indicado pelo abordado foi visualizado um caminhão com placas paraguaias, com 3,6 Toneladas de erva tal qual maconha sob uma carga de farelo de trigo. Também foi localizada uma camionete L200 com alguns fardos da erva, certa quantia em dinheiro e uma balança. No momento em que os Policiais Militares vistoriavam a área, adentrou ao local um veículo GM/Astra com quatro ocupantes os quais admitiram que iriam descarregar o entorpecente.

Dado voz de prisão aos 5 presos envolvidos no tráfico de drogas, 03 veículos e dinheiro para os  procedimentos  legais de praxe na cidade de Prudentópolis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá