Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende mais de 6,7 quilos de maconha

21/10/19 às 10:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Crack e maconha foram as drogas apreendidas em três abordagens feitas pela Polícia Militar em Guarapuava e Prudentópolis nesse domingo (20). Cinco pessoas foram presas. Apenas em um dos flagrantes a polícia apreendeu 6,7 quilos de maconha. Foi no bairro no Paz e Bem em Guarapuava. 

De acordo com a PM, em Prudentópolis três pessoas foram presas por furto e por venda de maconha e crack. Já em Guarapuava, no bairro Boqueirão a PM flagrou um jovem, 22 anos, vendendo maconha numa esquina. Assim, num buraco ao lado de um poste a polícia encontrou uma balança de precisão. O jovem assumiu o tráfico e contou que tinha mais drogas em casa. Dentro de um armário um dos policiais achou 313 gramas de maconha.

Conforme a PM, outra apreensão foi no bairro Paz e Bem, também em Guarapuava. Ali, dois homens estavam numa esquina. Porém, um deles, ao ver a polícia, tentou fugir. Ele tinha 500 gramas de maconha no bolso do calção e contou que no carro do seu irmão, sem que este soubesse, havia mais droga numa mochila. Assim, a polícia achou 6,7 quilos de maconha e uma balança de precisão. Todos os envolvidos nas três abordagens foram presos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá