Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende menor, recupera carro e objetos roubados, e apreende duas armas

21/01/19 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu apreendeu uma menor de 13 anos e recuperou um veículo, e alguns objetos logo após um roubo no centro da cidade.

De acordo com os militares, o roubo ocorreu em uma residência no centro de Santa Terezinha de Itaipu, em que os autores do roubo seriam um casal e ambos estariam armados com um revólver calibre 38, que diante das informações a equipe se deslocou até a marginal da BR-277 sentido a Foz do Iguaçu, quando em determinado momento avistou um veículo Astra preto que seria da vítima.

A equipe realizou abordagem sendo que neste momento os meliantes se evadiram em direção ao matagal com arma em punho. Durante as buscas foi encontrado os dois revólveres calibre 38 ambos municiados com 06 munições intactas cada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dentro do carro estava uma televisão Samsung de cor preta de 48 polegadas, e um tablet que também foram levados no assalto.

Os militares foram informados que uma menina estaria pedindo ajuda em um posto de combustível nas proximidades do local do fato.

Onde foi abordada pelos policiais e identificada como sendo uma menor de 13 anos, a mesma foi reconhecida pelas vítimas, e ao ser questionada acabou confessando ter participado do roubo.

No bolso da menor foi encontrado a quantia de R$ 107 reais, e um dólar sendo ainda produto do roubo conforme relatos das vítimas.

Diante dos fatos o veículo, pertences e a menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Porta Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá