Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende pistola em boate na Avenida Higienópolis; dono da arma foge

06/02/23 às 16:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma confusão em uma boate localizada na Avenida Higienópolis, no centro de Londrina, terminou com uma pistola apreendida, na madrugada do último sábado (4). O dono da arma conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar (PM).


A equipe se deslocou até o local após uma denúncia de que um indivíduo teria sido expulso da casa noturna e estaria ameaçando funcionários do estabelecimento. Como ele estava de posse da arma, um segurança achou melhor o desarmar.


Agora, a Polícia Civil (PC) investiga o caso e busca identificar o dono da arma apreendida para que ele preste depoimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Se ele tiver só o registro da arma, poderá responder por porte ilegal. Mas aqui existe também outro fato devidamente registrado, que é a ameaça. Nesse caso específico, o segurança registrou um boletim de ocorrência, ou seja, ele manifestou interesse em que providências sejam tomadas contra o indivíduo”, disse o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.


O comandante alertou para situações de desarmamento. “Por mais preparo que a pessoa tenha, o desarmamento de alguém deve ser feito pela polícia. Claro que ele tem o direito de se defender, mas ao tentar desarmar alguém, o risco é muito grande. Orientamos que a guarnição policial seja chamada para que essa possa, devidamente amparada, fazer a proteção”, completou Villa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá