Policial

PM apreende veículo carregado com cigarros em Palotina

24 abr 2019 às 09:35

Na manhã desta terça-feira (23), uma equipe da Policia Militar de Palotina realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Presidente Kennedy, saída para Toledo, quando avistou um veiculo Astra em atitudes suspeitas.

O conduto do veículo, ao avistar a viatura empreendeu fuga, iniciando breve acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, sendo logrado êxito em abordar o veiculo, Rua Diogo Velasquez, bairro Osvaldo Cruz.

No interior do veiculo saíram dois indivíduos, identificados como, J.M.C.  e um outro de menor de idade,  em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já o veiculo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Sendo assim o veículo foi apreendido e encaminhados os ocupantes até o Pelotão da Policia Militar de Palotina, onde contato com o agente da Policia Federal, foi orientado encaminhar o menor na Delegacia de Policia Civil de Palotina e conduzir o maior para a delegacia da policia federal de Cascavel, como também entregar o veiculo carregado com cigarros na Receita Federal da cidade de Cascavel.

 Diante dos fatos, foram cumpridas as devidas orientações e confeccionado o presente boletim de ocorrência.


Informações: PM/ Portal Palotina

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá