Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM busca incendiários de ônibus do transporte coletivo

26/09/20 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar as pessoas que atearam fogo a um ônibus do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (25). A ocorrência foi registrada entre as ruas Doutor Orlando Vicentini e Raul Coutinho, na ponte do Conjunto Farid Libos, na zona norte de Londrina.

Segundo testemunhas contaram aos policiais, as chamas foram tão altas que alcançaram algumas árvores. Os Bombeiros acionados e conseguiram controlar o fogo.

“Segundo informações, cerca de 10 elementos estão envolvidos no incêndio. Testemunhas contaram que um carro branco com o capô queimado participou do ato criminoso. Foi colocado um sofá na rua e o ônibus parou. As pessoas atearam gasolina e incendiaram o ônibus. Ainda não sabemos a motivação para tal ato. Estamos na ruas com patrulhamento intensificado”, explicou o Major Marcos Tordoro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O serviço de inteligência das polícia Civil e Militar também foi acionado para levantar informações sobre o caso.

O Major pediu ainda que não fossem espalhadas informações falsas sobre o fato e também a colaboração das pessoas que tiverem informação sobre os envolvidos no incêndio. "Qualquer informação, solicitamos que liguem no Disk Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, no telefone 190". 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá