Policial

PM busca incendiários de ônibus do transporte coletivo

26 set 2020 às 10:03

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar as pessoas que atearam fogo a um ônibus do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (25). A ocorrência foi registrada entre as ruas Doutor Orlando Vicentini e Raul Coutinho, na ponte do Conjunto Farid Libos, na zona norte de Londrina.

Segundo testemunhas contaram aos policiais, as chamas foram tão altas que alcançaram algumas árvores. Os Bombeiros acionados e conseguiram controlar o fogo.

“Segundo informações, cerca de 10 elementos estão envolvidos no incêndio. Testemunhas contaram que um carro branco com o capô queimado participou do ato criminoso. Foi colocado um sofá na rua e o ônibus parou. As pessoas atearam gasolina e incendiaram o ônibus. Ainda não sabemos a motivação para tal ato. Estamos na ruas com patrulhamento intensificado”, explicou o Major Marcos Tordoro.

O serviço de inteligência das polícia Civil e Militar também foi acionado para levantar informações sobre o caso.

O Major pediu ainda que não fossem espalhadas informações falsas sobre o fato e também a colaboração das pessoas que tiverem informação sobre os envolvidos no incêndio. "Qualquer informação, solicitamos que liguem no Disk Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, no telefone 190". 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá