Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM comemora aniversário de três anos de menino que sonha em ser policial

31/08/17 às 15:20 - Escrito por Renato Oliveira
siga o Tarobá News no Google News!

A noite da última quarta-feira (30) foi especial para o pequeno Braian. Com apenas três anos, o morador do Jardim São Paulo, na cidade de Cambé que fica na região metropolitana de Londrina, tem um sonho que foi revelado por sua mãe em uma rede social: quando crescer quer ser policial militar. E foi para fomentar ainda mais este desejo que os soldados e comandantes da 4ª Cia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram comemorar o aniversário da criança com direito a festa de aniversário com bolo e docinhos.

De acordo com o major Nelson Villa, comandante da 4ª CIPM, a manifestação despretensiosa da mãe foi notada por um policial de plantão que prontamente comunicou seu superior imediato. “Era um domingo e eu estava de folga. Um policial me ligou e mostrou a postagem da mãe. Combinamos com a família, fizemos literalmente uma vaquinha, compramos o bolo e fomos lá comemorar o aniversário e incentivar o garoto que quer ser policial”, comentou Villa.

A família agradeceu a presença dos policiais que vestiram o pequeno Braian com a farda da corporação. E ainda tiraram fotos com os familiares e vizinhos que apareceram para comemorar o aniversário do futuro Policial Militar. “É uma criança de três anos e já tem vontade de ser PM. Isso não passou despercebido e fomos lá incentivar”, finalizou o major.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

(Com informações da assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá