Policial

PM convoca efetivo para localizar assassinos de soldado

15 set 2020 às 08:07

A Polícia Militar de Londrina está em diligências em busca dos assassinos do soldado da PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, que foi morto na noite desta segunda-feira (14), na zona norte de Londrina.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar emitiu uma nota informando que estão em busca de justiça, fazendo diligências para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos no crime.

O comunicado é assinado pelo comandante do 4° CIPM, Major Marcos Tordoro. Confira a nota na íntegra:

"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14).
O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.
Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio.
A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.
Buscamos a justiça e estamos diligenciando  para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Entenda o caso
O crime aconteceu na rodovia Carlos João Strass, próximo à rotatória do Lago Cabrinha, na noite desta segunda-feira (14).

O soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado seguia de moto quando foi alvejado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo pelas costas. As cápsulas de pistola calibres 380 e ponto 40 ficaram espalhadas na rodovia. Os autores do crime estariam em dois veículos, um carro e uma camionete.

A camionete foi encontrada incendiada, na ocupação Flores do Campo, também na zona norte. No mesmo local, um casal foi baleado e levado ao Hospital da Zona Norte.

LEIA MAIS


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá