Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Apucarana prende dois por tráfico de drogas

29/08/19 às 09:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Apucarana prendeu dois homens por tráfico de drogas durante a madrugada desta quinta-feira (29), nem um estabelecimento na Avenida Aviação, na Vila Nova.

A PM chegou ao local após denúncias pelo 181. Durante patrulhamento, os policias suspeitaram da atitude de um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Na abordagem, ele não obedeceu a ordem de parada e resistiu aos policiais e chegou a atacar a equipe. O homem foi algemado e levado à delegacia. Nas buscas, foram encontradas porções de maconha.

O dono do estabelecimento, alvo das denúncias 181, também tentou escapar. Ele correu para os fundos onde os policiais avistaram que ele entrou em um banheiro, mas na sequência, voltou sem nada nas mãos. Durante as buscas, nada foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os policiais então, fizeram uma varredura em um terreno localizado nos fundos do estabelecimento onde foi localizado um pote com 23 pinos de substância análoga a cocaína. Com isso, o dono do local também foi detido. Os dois homens foram encaminhados a delegacia. Além da droga, R$ 501,00 foram apreendidos.

(informações via PM Apucarana)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá