Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Assis prende criminoso após roubar e tentar matar vítimas com facão

20/04/19 às 08:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de sábado (20), uma equipe da PM, foi acionada a comparecer na Rua Santa Tereza, Jardim Cristo Rei, na cidade de Assis Chateubriand, onde estaria um indivíduo portando um facão e uma foice, ameaçando pessoas na rua.

 Chegando ao local a equipe foi recebida dois moradores, relataram que estavam em casa quando chegou uma pessoa conhecida do bairro e da polícia, na casa das vítimas e tentou adentrar a residência, sendo que eles o expulsaram do local, sendo que o elemento disse que iria voltar e matar todos. 

Instantes depois o suspeito retornou no local com uma camiseta tampando o rosto para não ser identificado e armado com uma foice e dois facões e tentou as vítimas que conseguiram correr. As vítimas pularam muros dos vizinhos para se salvar. Uma das vítimas, obteve lesões na altura da costela. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O criminoso não obtendo êxito, retornou a residência e desferiu golpes de facão e foice em um veículo que estava dentro do lote da residência. No veículo todos os vidros foram quebrados e a lataria amassada.

 O elemento furtou de uma das vítimas um celular. 

 A equipe diante dos atos deslocou em patrulhamento nas proximidades, sendo que quando o mesmo viu a viatura, saiu correndo da equipe, sendo que foi possível localiza-lo em seguida em uma plantação de mandioca, foi dado voz de abordagem e localizado com o mesmo um facão de cabo preto com aproximadamente 30cm de lamina, um facão bussola com aproximadamente 33 centímetros de lamina folha larga e uma foice com aproximadamente 35 centímetros de lamina. 

Em consulta ao sistema constava contra o agressor, um mandado de prisão. 

Foi dado voz de prisão ao mesmo e apreendido celular e facões e foice para a sede da 3ª CIA e posteriormente foram encaminhados para a 48ª DRP juntamente com as vítimas do ocorrido. a vários dias moradores do bairro onde reside, vem reclamando que o mesmo em posse de facão ameaça as pessoas na rua para subtrair bens.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá