Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Diamante D'Oeste apreende 18 quilos de maconha na PR 488

13/05/19 às 10:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste domingo (12), a Polícia Militar em patrulhamento pela cidade de Diamante D'Oeste, recebeu informações de que um caminhão estaria transitando em alta velocidade. 

Diante disso, a equipe iniciou as buscas e na PR 488 avistou o referido caminhão e decidiu realizar a abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e continuou em fuga pela rodovia. Em certo momento, na divisa entre as cidades de Diamante d’Oeste e Vera Cruz do Oeste, o condutor do veículo estacionou o mesmo no canteiro da rodovia e fugiu para uma plantação de milho, nas proximidades da estrada. 

A equipe realizou buscas na plantação, mas não encontrou o referido condutor. No entanto, durante buscas na caçamba do caminhão, os policiais encontraram vários fardos de substância análoga a maconha. O caminhão e o material foram encaminhados para o Destacamento Policial para confecção do boletim de ocorrência e pesagem, sendo que ao todo foram apreendidos 1.783 quilos da substância entorpecente. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante desses fatos, o caminhão e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá