Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Guaíra apreende seis veículos preparados para o contrabando

10/09/20 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em patrulhamento pela localidade de Dr. Oliveira Castro, interior de Guaíra, visualizou na Alameda Treze, mais precisamente dentro do pátio da auto elétrica , alguns veículos aparentando alterações de características, e um dos veículos encontrava-se sem placa de identificação, o que levou a equipe a realizar a abordagem para verificação dos veículos que ali se encontravam.

Ao abordar o local, identificou-se a equipe o qual informou ser responsável, mas não proprietário do local, e que os proprietários eram de Guaíra, a PM verificou que no local encontravam-se 6 (seis) veículos alterados para o transporte de mercadorias que provavelmente vindas da barranca (rio paraná divisa Brasil Paraguai), todos os veículos possuíam no interior apenas o banco do motorista, sendo o restante das peças retiradas.

Foi questionado quanto a procedência dos veículos e de seus proprietários, sendo que informou apenas que "haviam" deixado em sua elétrica para conserto.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Diante das informações a equipe informou os procedimentos cabíveis, o qual de imediato disse que não iria "segurar" bronca de outros e em ato continuo ligou para os prováveis responsáveis.

O comandante da equipe entrou em contato com a Polícia Federal para informar a situação, sendo orientado pelo agente a recolher todos os veículos alterados, e que enviaria os guinchos necessários para a remoção.

Enquanto aguardávamos a chegada dos guinchos para a apreensão dos veículos, chegaram os advogados dos proprietários do local.

Foram recolhidos ao pátio da Polícia Federal os veículos:Marca I/ Hyundai, Modelo Vera Cruz 3.8 V6, cor prata, do município de Curitiba/Pr; Marca I/ Hyundai, Modelo Vera Cruz 3.8 V6, cor preta, do município de São Paulo/São Paulo; Marca I/ Kia, Modelo Sorento Ex2 3.5 G17, 8, cor preta, do município de Campo Dos Goytacazes/Rj; Marca I/ Gm, Modelo Captiva Sport Awd, , cor preta, do município de São Paulo/Sp; Marca Fiat, Modelo Doblo Adventure, cor preta, município de Guarapuava/Pr; Marca VW, Modelo Kombi, Sem Placas, de cor branco.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá