Linha 4

Publicidade

PM de Londrina recebe 20 motos importadas para reforçar operações

Redação Tarobá News

O 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu 20 motocicletas importadas para serem utilizadas no combate ao crime organizado. Nesta sexta-feira (26), o pátio do setor de logística estava cheio com os novos veículos de 850 cilindradas, com valor estimado de R$ 81 mil reais cada.

“Ela tem um emprego específico diferente das viaturas e oferece agilidade na região central, com deslocamento mais rápido no atendimento de ocorrência e na repressão dos cometimentos de delitos”, explicou o tenente Ciniciato.

As motos serão utilizadas em londrina, Ibiporã e Jataizinho também para a fiscalização de blitz de trânsito, posicionando-se em locais estratégicos para evitar com que motoristas fujam da fiscalização. “Na montagem das blitz, temos policiais que são empregados nas chamadas moto fuga, destinadas justamente para condutores que furam os bloqueios montados, eles rapidamente conseguem realizar a abordagem dessas pessoas”, disse o tenente.

Em todo o Paraná, são 155 motos novas, em um investimento de mais de R$12 milhões de reais. Os policiais devem começar a utilizar as motocicletas em, no máximo, duas semanas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.