Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Matelândia prende dois suspeitos de roubos de carros

21/03/19 às 12:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em ação conjunta da 46ª DRP e PM de Matelândia, foi realizado na data de ontem (20), o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência localizada na Rua Petsch, bairro Agro Cafeeira, expedido nos autos que apuram o furto de uma camioneta D20, ocorrida semanas atrás.

No local foram localizadas uma balança de precisão, peças de motocicletas, chave micha e uma réplica de arma de fogo, tipo pistola.

Durante buscas foi também localizado, escondido em um matagal próximo da residência abordada, o veiculo VW/GOL, placas JYA-5230, furtado durante à noite desta data, na cidade de Santa Tereza do Oeste, cujo o proprietário ainda desconhecia o furto, tomando conhecimento depois do contato mantido pelas equipes policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Foram presos na ação D.A.S., 21 anos, já com passagens na policia por ameaça, vias de fato, perturbação da tranqüilidade e lesão corporal; e J.H.J, 24 anos, antecedentes ainda sendo apurado.

Os presos confessaram a prática do furto daquele veículo, sendo encaminhados para a 46ª DRP, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram autuados por furto qualificado, sendo recolhidos no Setor de Carceragem, onde permanecem À disposição da Justiça.

Diligências seguem em curso para elucidação do caso da camionete furtada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá