Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Toledo prende contrabandista após intensa perseguição

18/09/19 às 20:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Toledo apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados e prendeu um contrabandista por volta das 23h00 de ontem (17).

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza quando se depararam com um veículo Passat em atitude suspeita. No momento em que tentaram realizar abordagem, o condutor empreendeu fuga em direção a PR 317 sentido Assis Chateaubriand.

Os militares iniciaram acompanhamento tático por um longo trajeto, sendo que próximo ao trevo de Tupãssi um veículo VW/ Tiguan adentrou ao comboio e ambos permaneceram em fuga.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em certo momento, o condutor do Tiguan realizou uma manobra de retorno na rodovia, jogando o carro em cima da viatura e em seguida, adentrou em uma plantação de milho que havia sido colhida.

Mais uma vez, o condutor do carro não parou e permaneceu em tentativa de fuga, até quando abandonou a direção e tentou fugir a pé, sendo alcançado pelos policiais.

Questionado, o contrabandista confessou estar com o carro carregado com cigarros contrabandeados. Relatou ainda que  havia carregado em um porto na cidade de Oliveira Castro e levaria para São Paulo-SP, onde receberia mil reais pela viagem.

Ele também confirmou que o Passat que fugiu fazia parte do mesmo comboio e que ambos levariam a carga de cigarros para o mesmo local.

Diante dos fatos, o veículo, o contrabandista e as 41 caixas de cigarros apreendidas foram levadas até o 19º BPM e em seguida, encaminhados a sede da Polícia Federal em Cascavel.

Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá