Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Umuarama reúne equipes do Canil de 13 cidades para treinamento

29/11/18 às 16:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama (BPM) está realizando o 1º Seminário Cinotécnico. Estão reunidas equipes do Canil de 13 cidades (setores) e do Canil Central, com cerca de 40 participantes, para atualização em treinamentos e técnicas.

O seminário começou na última terça-feira (27) e segue até a sexta (30). De acordo com o Tenente Voltolini, da PM de Umuarama, foram buscados os principais instrutores do país para repassar seus conhecimentos.

Os palestrantes são o Capitão Sirio, da PM do Estado de São Paulo, que possui 12 anos de experiência no setor; e o Cabo Edemar, da PM de Santa Catarina.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O encontro tem como objetivo tratar sobre manuseio do entorpecentes e emprego do cão nessa área, além de busca e captura para aperfeiçoar o trabalho dos canis por meio do compartilhamento de informações entre os participantes e assuntos ministrados pelos palestrantes.

Na tarde desta quinta-feira (29) o Capitão Sirio repassou informações sobre faro e manuseio entorpecentes e busca e captura de indivíduo homiziado em mata. As atividades práticas aconteceram no parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega

Fonte: OBEMDITO

© Copyright 2023 Grupo Tarobá