Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM desmente boatos de toque de recolher no Jardim Jorge de Londrina

30/12/19 às 12:02 - Escrito por Redação Tarobá News

Após boatos por grupos de aplicativos de mensagens de que haveria toque de recolher no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina, a Polícia Militar usou os mesmos meios para negar a informação.

O subcomandante da 4ªCIA, Capitão Eguédis, gravou um vídeo que foi enviado pelo Whatsapp. Ele informa que a PM está investigando quem está por trás da notícia do toque de recolher. “Nós estamos monitorando, tentando localizar e identificar quem está por trás desses boatos. Inclusive todos podem nos ajudar denunciando quem está espalhando essas falsas notícias”, pede.

Segundo o capitão, a notícia de que as pessoas teriam horário para voltar para as casas começou a circular após a morte de um rapaz de 25 anos no final da noite do último sábado (28). “Isso também está sendo investigado, autores estão sendo buscados, e o objetivo da polícia é sempre garantir a paz e a ordem inclusive auxiliar nesse trabalho de investigação”, aponta.

Eguédis conclui dizendo que os moradores podem ter tranquilidade e que “ninguém é impedido de sair de casa” e que se houver problema ou ameaça, qualquer um pode fazer denúncias pelos fones 190 ou 181, que é o número do disque denúncia.

LEIA MAIS

© Copyright 2022 Grupo Tarobá