Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM desmonta esquema de fabricação e revenda de armas na região norte

04/06/19 às 10:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar realizou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça de Ibiporã em Jataizinho e Cornélio Procópio. Os alvos foram fabricantes, revendedores e quem loca armas artesanais. Dois homens e duas mulheres foram presos durante a operação. Um outro criminoso que não está envolvido com a quadrilha também foi preso por ter mandado de prisão em aberto.

Conforme a Polícia Militar, as investigações são realizadas faz mais de um ano e já prendeu 11 pessoas, três estão foragidas. Os criminosos estão em Ibiporã. De acordo com a Promotoria de Justiça da cidade de Ibiporã alguns dos envolvidos da quadrilha estariam presos na penitenciária de Londrina e de lá eles comandavam a quadrilha por meio de telefones celulares.

Membros da quadrilha de Jataizinho praticavam o comércio de armada de fogo. Compravam do fabricante em Cornélio Procópio e revendiam em Londrina e região. As armas, normalmente eram submetralhadoras com alto poder lesivo. O fabricante das armas foi preso em Cornélio Procópio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Colaboração TV Tarobá




© Copyright 2023 Grupo Tarobá