Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM detém duas adolescentes com mais de 3 kg de maconha

22/07/19 às 17:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas adolescentes foram detidas pela Polícia Militar com mais de 3 kg de maconha nesta segunda-feira (22), em Matelândia.

A Polícia Militar havia recebido denúncia anônima de que em uma residência na Rua São José, havia uma menor de idade comercializando entorpecentes e que teria certa quantidade de droga em sua casa.

No local citado na denúncia os policiais militares abordaram uma adolescente de 17 anos, e com autorização a equipe policial adentrou no imóvel e encontrou aproximadamente 20 pedaços de maconha embalados prontos para comercialização.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao ser questionada sobre de quem seria a droga e se teriam mais entorpecentes no local, a mesma relatou que a droga era de outra adolescente e que na casa desta teria mais maconha.

No outro endereço, na Av. Paraná, os policiais então abordaram a referida menor de idade. Em revista pessoal foi encontrada com ela três pequenos pedaços de maconha e em busca dentro do imóvel, os militares encontraram em uma construção nos fundos da casa, uma mochila contendo 8 tabletes da mesma droga, além de outros 21 papelotes já prontos para venda.

Diante do flagrante, ambas foram detidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Ao ser pesada, a droga totalizou 3,100 kg. Foram apreendidos ainda dois celulares e um caderno com anotações e materiais para consumo da droga.

Com informações: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá