Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM detém suspeito de clonar cartões e contas bancárias

21/01/21 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um rapaz de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) suspeito de envolvimento com a prática de estelionato em Ponta Grossa. Ele foi flagrado conversando com outras pessoas sobre a prática de golpes financeiros depois que a Polícia Militar foi acionada para auxiliar numa suposta tentativa de suicídio na rua Senador Albuquerque Maranhão, no bairro Neves, por volta das 21h.

Conforme foi apurado no local, o rapaz teria se trancado no quarto e estaria ameaçando tirar a própria vida. O Samu também foi chamado para acompanhar a situação e, mesmo que o homem não tenha praticado nenhum ato contra si, ele foi conduzido até um hospital da cidade para ser melhor avaliado.

Como o rapaz não abriu a porta, a PM foi chamada para arrombar o quarto. Enquanto os médicos faziam o atendimento, os policiais encontraram mensagens suspeitas em um notebook que era utilizado pelo jovem. Antes da chegada do Samu e da polícia, ele trocava mensagens com outras pessoas indicando envolvimento na prática de golpes financeiros a partir da clonagem de cartões e contas bancárias.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após receber atendimento médico no hospital, ele foi levado pela PM até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o notebook e seu celular, que devem ser periciados pela Polícia Civil para investigação da prática de estelionato.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá