Policial

PM detém suspeito de clonar cartões e contas bancárias

21 jan 2021 às 10:48

Um rapaz de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) suspeito de envolvimento com a prática de estelionato em Ponta Grossa. Ele foi flagrado conversando com outras pessoas sobre a prática de golpes financeiros depois que a Polícia Militar foi acionada para auxiliar numa suposta tentativa de suicídio na rua Senador Albuquerque Maranhão, no bairro Neves, por volta das 21h.

Conforme foi apurado no local, o rapaz teria se trancado no quarto e estaria ameaçando tirar a própria vida. O Samu também foi chamado para acompanhar a situação e, mesmo que o homem não tenha praticado nenhum ato contra si, ele foi conduzido até um hospital da cidade para ser melhor avaliado.

Como o rapaz não abriu a porta, a PM foi chamada para arrombar o quarto. Enquanto os médicos faziam o atendimento, os policiais encontraram mensagens suspeitas em um notebook que era utilizado pelo jovem. Antes da chegada do Samu e da polícia, ele trocava mensagens com outras pessoas indicando envolvimento na prática de golpes financeiros a partir da clonagem de cartões e contas bancárias.

Após receber atendimento médico no hospital, ele foi levado pela PM até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o notebook e seu celular, que devem ser periciados pela Polícia Civil para investigação da prática de estelionato.


Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá