Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM diz que suspeito de matar PF foi baleado pela própria vítima; causas são investigadas

27/02/21 às 13:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar informou na noite de sexta-feira, 26, que as causas que levaram a morte do policial federal José Fernando Coutinho, de 63 anos de idade, ainda estão sendo investigadas. O policial foi morto a tiros na Rua Harpia, na região da Vila A, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, Coutinho teria tentado impedir um assalto à residência de um vizinho, quando o suspeito efetuou pelo menos 9 disparos atingindo a vítima. A Polícia Federal também irá investigar o crime.

“Não tem como afirmar se era um roubo, está situação ainda precisa ser esclarecida, está bastante confusa. O que se sabe é que um indivíduo foi visto entrando em alguns terrenos” informou o Tenente Veiga em entrevista à Rádio Cultura. “A família da residência ao lado informou que viu um indivíduo pelado, pedindo ajuda, gritando que tinha uma terceira pessoa querendo mata-lo, então o policial teria encontrado o suspeito armado, houve confronto e infelizmente ele morreu no local” informou.

Poucos minutos depois o principal suspeito do homicídio foi localizado na Rua Porto Alegre, também na Vila A. Ele estava com uma moto que era de propriedade do Policial Federal. O suspeito estava baleado e foi atendido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal. “Tem uma segunda pessoa, que no caso teria sido quem baleou o policial, foi preso, também foi baleado, não foi baleado pela polícia, foi baleado no confronto com o policial federal” explicou Veiga. “A moto era do policial e foi encontrada com o indivíduo baleado, por isso é o principal suspeito, mas não podemos afirmar ainda” disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Fonte: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá