Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM é flagrado conduzindo carro com placas clonadas em Curitiba

20/03/19 às 09:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um policial militar acabou sendo encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) na tarde desta terça-feira (19), após ser flagrado dirigindo um carro com placas clonadas. Ele alegou ter emprestado o veículo de um amigo e acabou sendo liberado após ser ouvido.

Toda a situação teve início depois que um motorista se assustou ao ver um veículo com a placa igual ao de seu carro passeando pela Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba. Intrigado, o homem chamou a polícia. O Honda Civic prata foi abordado pela Polícia Militar na esquina das avenidas Nossa Senhora da Luz com Professor Erasto Gaertener, já na região do bairro Bacacheri.

O tenente Martins, do 20º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o condutor do carro abordado era um policial. “Foi constatado que o condutor era um policial militar, que disse ter emprestado o veículo de um amigo. Este rapaz então veio até a delegacia e confirmou a versão do policial, alegando que comprou o carro de um terceiro e acabou emprestando ao amigo”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os dois carros, o clone e o original, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), junto com os envolvidos. O tenente ainda ressaltou os cuidados em se aceitar um carro como parte de um negócio. “

O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal Banda B. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá