Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM e MP deflagram operação em Nova Prata do Iguaçu

30/05/19 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O 21º Batalhão de Polícia Militar, e o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Salto do Lontra, deflagraram na manhã de hoje (30), uma operação em Nova Prata do Iguaçu.

As diligências e investigações policiais, iniciadas a cerca de 2 meses, resultaram na expedição de dezoito mandados judiciais de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Salto do Lontra.

As pessoas investigadas, que não terão seus nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações, são suspeitas de estarem envolvidas em crimes diversos, dentre eles, tráfico de drogas, posse/porte irregular de armas e munições, receptação de veículos, furtos, homicídio e o contrabando/descaminho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A operação conta também com o apoio da Polícia Federal, Força Nacional de Segurança, do Batalhão de Fronteira (BPFron), e Polícia Civil de Salto do Lontra. A ação conjunta conta com a participação de cerca de 80 policiais. 

Os suspeitos, poderão responder, na medida de suas responsabilidades pelo envolvimento nos crimes em que são investigados.

Fonte: Olho Vivo Pato Branco/Willian Mafioletti

© Copyright 2023 Grupo Tarobá