Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM e PRF apreendem 156 quilos de maconha após perseguição na BR 277

16/11/19 às 14:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a madrugada deste sábado (16) a PM fazia patrulhamento pela BR 277 quando avistou um carro que fugiu quando viu a equipe. Assim, a PM iniciou o acompanhamento tático do veículo Fiat Toro, que não obedeceu a voz de abordagem da polícia. 

Assim, durante a tentativa de abordagem o homem encontrou com um segundo carro que parou às margens da rodovia para conversar. Ao avistarem a polícia os dois carros empreenderam fuga. 

A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Unidade Operacional do Guará foi acionada e no posto policial ambos foram abordados. Além disso, a PRF e a PM fizeram fiscalização minuciosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


ABORDAGEM 

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por um homem identificado apenas como J. A. G, foram encontrados diversos tabletes da  maconha. Ainda conforme a polícia, a droga totalizou 156,52 quilos. Além disso, ainda dento do veículo, a polícia encontrou uma CZ P-09 9×19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas. 

Assim, após verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23 de maio. Já o segundo carro, um Chevrolet Onix, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J. P. K, e passageiro E. C. H, dois homens, não foram encontradas irregularidades, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor).

O passageiro do Onix contou à polícia que o motorista é contador de uma cadeia de tráfico. Na casa dele, a polícia encontrou anotações sobre o comércio de drogas, munição, mais uma quantidade de drogas e artefatos utilizados para fracionar a droga. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/Pr


Rede Sul de Notícias

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá