Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM encerra festa e apreende 19 jovens com drogas

24/05/20 às 10:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sábado (23), após receberem informações de diversas fontes de que estava ocorrendo uma festa Rave no Alagado de São Jorge do Oeste a equipe verificou que tratava-se de uma grande festa.

Diante do número elevado de pessoas que participavam da festa foi solicitado apoio de demais equipes.Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada do Alagado.

Após a verificação preliminar da perturbação do sossego, as equipes realizaram abordagem. No local foram localizadas 19 pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Em busca pessoal nos participantes foi encontrado porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy. Bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Os participantes foram conduzidos além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, descumprimento a medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa, e descumprimento ao decreto municipal.

No local havia ainda 3DJ's que tocavam na referida festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

Ainda durante a confecção da documentação, dois jovens afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de covid-19 e são da região de Pato Branco.

A Polícia Militar orienta toda a população para que evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia.

Fonte: PM e VOZ DO SUDOESTE- ADELINO GUIMARÃES.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá