Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM encontra 50 celulares em cadeia em Santo Antonio da Platina

11/09/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Setor de Operações Especiais do Depen (SOE) e a Polícia Militar fizeram uma operação pente-fino nas celas da carceragem da Delegacia de Santo Antônio da Platina.

Os detentos tentaram resistiram, fazendo barricadas com colchões nas portas de acesso às galerias e arremessando objetos nos agentes. Os agentes tiveram que controlar o princípio de tumulto e usaram granadas e munição de impacto controlado.

Após controlar a situação, os presos foram retirados e levados ao solário. Foram feitas buscas nas celas. Durante as vistoria foram encontrados: 50 celulares, 59 baterias, 38 carregadores de celular, 14 fones de ouvido, 01 serra de cortar aço, 07 facas, 01 estoque, 01 chave de fenda, 01 marreta, 02 limas de amolar, 01 alicate, 04 talheres de aço e 01 balança de precisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em seguida os cães Fenix e Thor, especialistas em faro de entorpecentes e armas de fogo entraram no local e localizaram ainda cerca de 100 gramas de maconha.

O comandante da 4ª Cia. PM, capitão Marcos Fernando Sanches Alarcon, alerta que a Polícia Militar atua somente como apoio nessa situação, já que a responsabilidade pela carceragem é do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná.

(com informações do Portal Tá na Cidade)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá