Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM encontra carros roubados e 'fábrica' de placas falsificadas em Curitiba

18/11/19 às 15:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em duas ocorrências, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), atuantes pelo projeto-piloto Em Frente Brasil, recuperaram dois carros roubados e mais de 20 placas automotivas falsificadas, em São José dos Pinhais. As situações ocorreram no domingo (17/11). Um homem foi preso.

A primeira abordagem ocorreu no período da tarde, quando os policiais militares receberam denúncias de que havia um carro roubado em uma casa na Rua Santo Martinho de Tour. Ao chegarem no endereço, as equipes policiais viram um Honda Civic e placas de veículos, uma delas com alerta de roubo.

Os policiais acessaram o local e constataram que o carro estava com as placas adulteradas e tinha sido roubado no dia 14 de novembro deste ano. Dentro da residência não foi localizado nenhum suspeito, mas havia uma prensa, tarjetas de vários municípios, moldes de placas e cerca de 20 placas já prontas. Todo o material foi levado à Delegacia da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Mais tarde, por volta de 17 horas, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordou um grupo de pessoas e um Honda Civic, no bairro Libanópolis. Ao ser feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas o carro estava com alerta de roubo e tinha as placas adulteradas. O responsável foi preso e encaminhado à Polícia Civil para os devidos procedimentos de praxe.


Bem Paraná 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá