Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM encontrado amarrado conta que foi sequestrado e torturado

27/01/23 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O policial militar que foi encontrado com os pés e mãos amarrados em uma região de mata, no Conjunto Eucalipto, na zona leste de Londrina, prestou depoimento na sede da 10ª Subdivisão Policial, na tarde desta sexta-feira (27). Ele contou que foi sequestrado por seis homens, torturado e ameaçado.


Segundo o cabo, lotado no 18º Batalhão de Cornélio Procópio, os criminosos o abordaram ainda na rodovia, quando ele ia de Sertaneja a Londrina para vender o carro. Conforme o relato, os homens estavam encapuzados e chegaram a efetuar disparos que atingiram o veículo. 


Ele ainda disse que foi amordaçado e ficou sob domínio dos sequestradores por três horas, dentro de um carro, e depois foi levado até a região de mata. O PM não quis contar o conteúdo das ameaças e falou que teme pela própria vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O caso


O veículo do cabo foi encontrado com marcas de tiros e manchas de sangue, na quarta-feira (25), próximo a Estrada das Três FIgueiras, na zona norte da cidade.


Na manhã de quinta-feira (26), o agente foi encontrado amarrado em uma árvore, após uma operação de busca que envolveu três batalhões da PM, policiais civis com apoio dos cães do Choque e helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).


Assim que foi localizado, ele foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá