Policial

PM estoura boca de fumo em lava car e detém três rapazes

11 abr 2018 às 08:11

A Polícia Militar (PM) de Apucarana deteve na noite de terça-feira (10) três pessoas por tráfico de drogas. Um homem de 24 anos e dois adolescentes foram pegos em flagrante com uma grande quantidade de drogas, entre elas crack e maconha.

Segundo a PM, após denúncias de que em um lava car localizado no Jardim Ponta Grossa ocorreria a prática de tráfico, as equipes fizeram patrulhamento nas proximidades quando visualizaram dois menores em atitudes suspeitas em frente ao endereço.

Ao perceber a presença da polícia, um deles tentou descartar algo e correu para o interior do local. No chão foram encontradas duas pedras de crack e na casa onde a dupla se escondeu mais uma pessoa foi localizada. Um jovem de 24 anos suspeito de comandar o tráfico foi flagrado com R$ 550 em dinheiro e o restante do entorpecente, que estava escondido em armários e próximo à uma janela.

No total foram apreendidos 57 pedras de crack, e porções de maconha. O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias. O maior responderá pelo crime de tráfico de drogas enquanto os menores, apontados como usuários, foram autuados por ato infracional. 

(TnOnline)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá