Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM faz grande apreensão de armas e munição em Guarapuava e Região

19/01/19 às 15:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Guarapuava e Palmital fizeram uma grande apreensão de armas e munição, entre sexta feira (18) e a madrugada deste sábado (19). No total foram apreendidas 11 armas de fogo, munições e drogas.

Em Palmital, depois de denúncias que um homem estaria vendendo armas e drogas, os policiais apreenderam três carabinas calibre 22, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, 180 munições calibre 22, 12 munições calibre 32, cinco frascos com pólvora, dois frascos com chumbo, dois frascos com espoletas, um cinto baleiro e três celulares. Outras três pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Palmital.

Em Guarapuava, a Polícia Militar também apreendeu armas. No bairro Jardim das Américas, os policiais descobriram uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. No local e em outros dois endereços próximos, a polícia aprendeu um revólver marca Taurus calibre 38, com três munições intactas, além de aproximadamente 120 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, uma pedra de crack tamanho médio, uma pequena quantia de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas, dinheiro e três celulares. Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e um adolescente de 13 anos apreendido e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia matéria completa em: Rede Sul de Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá