Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM faz operação e cumpre mandados de busca em Ibiporã

07/02/20 às 07:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar faz uma operação nesta sexta-feira (07) para tentar esclarecer crimes violentos, como homicídios em Ibiporã. Segundo a PM, esse é o principal fator de assassinatos, roubos e furtos em Londrina em cidades da região. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão são cumpridos.

A Polícia busca armas, objetos ilícitos, materiais que possam servir de prova no esclarecimento de crimes violentos foram praticados na cidade ou em outras localidades e até foragidos da Justiça.

Esta é a segunda operação do ano realizada pelo 5º Batalhão de Londrina. Na manhã desta sexta-feira, os policiais partiram da sede na zona sul às 6h. O efetivo também contou com número maior de policiais do serviço reservado e Rotam. Ao todo, cerca de 50 policiais atuam na ação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso, policiais da Companhia de Choque deram apoio nos mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas em bairros onde, inclusive, aconteceram homicídios em Ibiporã.

Ibiporã começou o ano com um duplo homicídio que a polícia acredita estar relacionado a disputa pelo tráfico de drogas. Dois jovens foram executados no bairro do Vila Verde. Dias depois dois homens que seriam amigos das vítimas foram presos, inclusive, com uma submetralhadora, segundo um deles usada para a defesa.

(Com informações e imagens de Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá