Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM fecha ponto de tráfico e prende quatro pessoas Ponta Grossa

09/07/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (9) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade foram flagrados com crack, cocaína e outros objetos que seriam utilizados no comércio de entorpecentes.

As prisões começaram na rua Durval Barbosa Menezes por volta de 1h30, quando os policiais abordaram uma Ford Ecosport durante patrulhamento pela região. Com o motorista, foram encontradas duas pedras de crack. Os policiais descobriram que ele tinha adquirido a droga num endereço próximo e foram até o local.

Quando as viaturas pararam em frente à residência, um dos moradores atirou um pote de plástico com drogas no telhado da casa vizinha, mas o produto foi encontrado pelos PMs. No total, foram apreendidas 14 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína, celular, dinheiro e uma balança de precisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além do flagrante pelo tráfico, um dos suspeitos também era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. As quatro pessoas de 21, 28, 46 e 48 anos foram presas e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Elas permanecem detidas na carceragem da delegacia e devem ser submetidas a audiência de custódia durante a tarde.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá