Linha 4

Publicidade

PM fiscaliza bares durante operação AIFU na zona norte de Londrina

Redação Tarobá News

Divulgação/4ª Companhia Independente da Polícia Militar

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou na noite de sexta-feira (14) operação AIFU na zona norte de Londrina na fiscalização de bares. Além da PM, a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) participaram da operação.

Um estabelecimento localizado no bairro Parque Industrial José Belinati apresentava diversas irregularidades, entre elas a existência de música eletrônica ao vivo, em descumprimento ao alvará de funcionamento. O local já havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros em julho do ano passado. O responsável foi encaminhado para assinatura de um Termo Circunstanciado.  

Um outro bar fiscalizado no bairro Parigot de Souza também tinha música ao vivo, apesar da falta de alvará para essa atividade. O Corpo de Bombeiros também identificou a falta de iluminação de emergência e interditou o local.  O responsável foi encaminhado para assinatura de um Termo Circunstanciado.  

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.