Policial

PM flagra assalto e troca tiros com bandidos; um morreu

20 mar 2019 às 17:45

Dois bandidos foram baleados após um flagrante de um assalto por parte da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (20). Os marginais invadiram uma loja de embalagens e trocaram tiros com a  PM na Rua Paulino de Siqueira Cortez, no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Willian, testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM) sobre o roubo em andamento. “Entramos na loja e um dele disparou contra a nossa equipe. Localizamos ele em um cômodo e efetuamos o disparo. Então, prosseguimos para a parte de cima onde estava o outro indivíduo, que também entrou em confronto conosco”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, os bandidos já estavam com o dinheiro que levaram do caixa do estabelecimento. “Estavam com uma grande quantidade de dinheiro que foi recuperada. Eles fizeram pessoas reféns, que estavam trancadas no banheiro. Duas armas de fogo foram apreendidas e um deles acabou morrendo durante o atendimento, já o outro ficou gravemente ferido”, explicou.

Além dos assaltantes, ninguém se feriu durante a ocorrência.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá