Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende dois homens por tráfico de drogas em Guarapuava

14/01/21 às 12:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta quinta (14), a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em Guarapuava. A primeira prisão foi de um jovem de 24 anos no bairro Primavera. Uma hora e meia depois, a PM prendeu um homem de 42 anos no Residencial 2.000

Por volta das 0h, uma equipe do RPA estava em patrulhamento pelo bairro Primavera e fez abordagem a um grupo de pessoas. E em busca pessoas, encontrou três cigarros de maconha com um jovem. O jovem relatou à PM, que era usuário da droga. Contudo, a PM questionou se ele teria mais drogas e ele disse que na casa tinha mais algumas porções. Desse modo, os policiais se deslocaram até o Centro e localizaram no quarto do jovem, a quantia de 122 gramas de maconha. 

Assim, a equipe prendeu o jovem e o conduziu até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. MAIS TARDE Já por volta das 1h30, a equipe da oficial CPU estava em patrulhamento pelo bairro Residencial 2.000 e visualizou três pessoas no interior de um Voyage. Ao perceberem a presença da viatura os ocupantes demonstraram nervosismo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Desse modo, foi possível visualizar que o passageiro do banco traseiro tentou dispensar algo no assento. Assim, a PM fez a abordagem e em revista pelo carro, encontrou uma embalagem plástica com oito gramas de cocaína no banco traseiro. Entretanto, não havia mais ilícitos com os demais ocupantes, e nem passagem pela polícia. Posteriormente, os policiais consultaram o nome do ocupante do banco traseiro no sistema e verificaram que ele possuía passagem por tráfico de drogas. 

Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá