Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende duas mulher e apreende 121 kg de maconha

12/11/20 às 08:28 - Escrito por Redação Tarobá News

No início da noite de quarta-feira (11), durante bloqueio policial na PR-182, na Linha Vila Nova, policiais militares em serviço no Município de Realeza consideraram suspeito o comportamento de duas mulheres que ocupavam um veículo com placas do Paraguai, motivo pelo realizaram abordagem policial.

Durante vistoria ao veículo, os policiais militares encontraram 106 tabletes da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha que, pesados posteriormente, totalizaram 121 kg.

Em conversa com as abordadas, relataram ter a nacionalidade paraguaia, que residem naquele país, e que apanharam o veículo e a droga no município de Paloma, no Paraguai, e o levariam até Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Relataram ainda que receberiam R$ 12.000,00 (doze mil reais) para transportarem a droga.

Diante dos fatos, as abordadas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas e foram encaminhadas, juntamente com a droga e o veículo apreendidos para a Polícia Federal de Cascavel.

Créditos: Polícia Militar de Realeza- (Foto: Divulgação PM)

Fonte: A Voz de Realeza

© Copyright 2022 Grupo Tarobá