Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende homem suspeito de roubar idosa no centro de Apucarana

12/07/19 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 26 anos foi preso após assaltar uma idosa no centro de Apucarana. Com o suspeito a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma artesanal e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Cataria. 

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta renderam a mulher no final da noite de ontem (11), um dos suspeitos estava armado e roubou o celular dela. Após o crime, já no início da madrugada de hoje (12), a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia pulado o muro de uma casa no Jardim Biguaçu. 

Após buscas pela região o suspeito foi encontrado, de acordo com a PM, o homem resistiu a prisão e foi preciso o uso de força para prender o rapaz . A equipe realizou uma vistoria no quintal e encontrou uma pistola de pressão, idêntica a uma pistola. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a PM, a arma foi modificada, e se tornou um armamento artesanal com adaptação para realizar disparos de calibre 22. Inclusive a equipe encontrou pólvora no cano da arma.

O suspeito teria confessado que ele e outro homem, que ele não revelou o nome, assaltaram a mulher. Diante do flagrante o rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  


Com informações TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá