Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende ‘rainha do tráfico’ em Jaguariaíva

08/10/19 às 09:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares prenderam uma mulher de 50 anos de idade em Jaguariaíva, cidade na região dos Campos Gerais. Ela foi detida após várias denúncias anônimas serem destinadas aos policiais sobre a prática de tráfico de drogas - a mulher foi flagrada com uma quantidade considerável de drogas, além de armas, dinheiro e uma balança de precisão. 

A prisão aconteceu na casa da mulher, na rua Tramandai, no Jardim Primavera. Ela foi abordada na rua e, em revista pessoal, foram encontradas duas buchas de maconha. Após diligências, os PMs encontraram na casa da mulher 460 gramas de maconha, 21 pedras de crack, 16 gramas de cocaína e um simulacro de revólver. Os policiais também apreenderam um caderno com anotações sobre a venda de drogas.

Além disso, os policiais também encontraram balanças de precisão e dinheiro em espécie - a principal suspeita é de que os valores sejam fruto do tráfico de drogas. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá