Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende suspeitos de assaltos na região e recupera objetos

21/09/18 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Ibiporã prendeu na madrugada desta sexta-feira (21) suspeitos de assaltos em cidades da região. Eles foram pegos com objetos do que teria sido o último local de crime, uma casa na cidade de Jataizinho. Eles são Maycon Macedo dos Santos, Fernando da Silva, Gisele de Oliveira dos Santos (27 anos, namorada de um deles) e uma menor, que posteriormente foi liberada.

Nas imagens, dois homens aparecem caminhando tranquilamente numa rua de Ibiporã antes de invadirem uma casa. Segundo a polícia, os dois foram pegos em flagrante nessa depois de assaltarem outra residência, dessa vez em Jataizinho. Com eles, foram apreendidos alguns objetos da casa, como joias, celulares, televisão, som e bolsas. As vítimas relataram que a dupla age de forma violenta, amarrando e agredindo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações da polícia dão conta de que os dois ainda recebiam apoio das namoradas, uma menor e outra maior de idade. Elas levavam a dupla num Gol verde, esperavam a conclusão do crime e fugiam com eles. Todos estão na delegacia de ibiporã. O grupo ainda é suspeito de assalto em uma loja de roupas em Primeiro de Maio. Várias peças e objetos foram encontradas sendo vendidos em sites de compra e venda na internet e ainda em redes sociais.

(Colaboração: Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá