Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende terceiro envolvido em tortura de jovem em Bela Vista do Paraíso

20/03/23 às 15:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizou, no último final de semana, uma operação na cidade de Bela Vista do Paraíso contra suspeitos de tráfico de drogas. Na ação, os policiais prenderam o terceiro envolvido no caso de tortura, filmado pelos próprios agressores, há cerca de duas semanas na cidade.


Os acusados, um jovem, de 18 anos, e dois adolescentes, foram encontrados em um imóvel em estado de abandono. Com eles, havia 22 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 65 em dinheiro trocado. 


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além da prisão em flagrante pelo tráfico, o maior de idade tinha um mandado de prisão em aberto pelo caso de tortura. Ele era considerado foragido desde a semana passada, quando a Polícia Civil (PC) cumpriu dois mandados de prisão - um contra Kátia Cássia Ferreira da Silva, a mulher que aparece no vídeo ameaçando o traficante com uma arma - e outro contra Rogério Martins Ramos Junior, que participou da agressão. O motivo seria uma dívida de aproximadamente R$ 500.

 

O delegado de Bela Vista do Paraíso acredita que o vídeo tenha sido gravado para comprovar ao marido de Kátia, que está preso, a cobrança ao traficante; e que a gravação teria sido vazada; isto é, compartilhada sem a permissão dos criminosos. “O nome dele foi citado durante a filmagem várias e várias vezes”, afirmou Marcos Rubira.

 

Os três alvos presos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa para o tráfico de drogas, lesão corporal e vias de fato.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá