Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende três por tráfico em Apucarana

25/04/20 às 12:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu 3 homens na noite desta sexta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas, em ocorrências individuais. Todas as prisões foram realizadas no Conjunto Solo Sagrado.

Na Rua Alberto Andrade Cury Harfuch, um homem de 41 anos foi abordado em uma residência onde havia denúncias de aglomeração de pessoas e também tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 03 porções de cocaína e 03 porções de maconha, além de 30 reais em notas trocadas. 

No mesmo bairro, na Rua Verandir Souza Leite, um homem de 19 anos também foi preso com drogas. De acordo com o boletim da PM, através de denúncias, a equipe chegou até o endereço onde estaria acontecendo tráfico de drogas. No local, em contato com o suspeito, foi realizada a busca domiciliar no local, onde foram encontrados 15 pinos de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na mesma rua, outro homem, este de 26 anos, também foi preso pelo crime de tráfico. O suspeito estava sentado no meio fio da calçada em frente sua residência quando recebeu voz de abordagem, mas ele não quis acatar a determinação policial, sendo necessário o uso da força para poder fazer a revista pessoal e contê-lo. Com ele, os policiais localizaram uma porção de maconha. Dentro da casa, uma outra porção ainda maior da mesma droga foi apreendida, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

(Com informações de TNOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá