Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM procura homens acusados de roubar loja de celulares na Rua Sergipe

25/01/23 às 17:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) está a procura de dois homens acusados de roubar uma loja de celulares da Rua Sergipe, no centro de Londrina. O crime foi registrado na tarde da terça-feira (24).


Câmeras de segurança flagraram o assalto. Nas imagens é possível ver um dos criminosos subtraindo os aparelhos, enquanto o comparsa fica na porta cuidando para ver se há aproximação da polícia.


Alguns clientes estavam no local,  mas não desconfiaram da ação dos bandidos. Apenas os funcionários perceberam, porém nada puderam fazer.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


"Eles são ousados. Entraram na loja em plena luz do dia. Um lugar que tem bastante policiamento. Eles deram voz de roubo ao estabelecimento e enquanto um ficou disfarçando, o outro faz a subtração dos equipamentos", disse o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.


A PM alerta a população que desconfie em caso de encontrar smartphones à venda com preços muito abaixo do mercado. Ao comprar, se pega, a pessoa pode responder pelo crime de recepção.


Denúncias a respeito do paradeiro dos dois suspeitos podem ser feitas através do 181. "Estamos com investigações avançadas sobre esse caso e acreditamos que com a ajuda da população, a prisão desses indivíduos vai ser rápida", completou Villa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá