Policial

PM procura por suspeito de torturar e manter mulher em cárcere privado

25 set 2019 às 09:17

As polícia Militar e Civil de Campo Mourão estão a procura de um homem de 25 anos, acusado de agredir, torturar e manter a namorada sob cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Rua São Josafat, próximo da Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central da idade. 

Segundo boletim da PM, a vítima informou que foi espancada durante toda a noite de domingo pelo seu namorado, que além de tapas, recebeu mordidas e teve um dos dedos da mão quebrado. Ela disse que além de torturá-la e mantê-la presa na casa, o agressor ainda obrigou-a comer fezes e a beber a urina dele. A mulher relatou que só conseguiu sair pela manhã sem que o agressor percebesse e pediu ajuda a funcionários de um laboratório. 

O homem, identificado por Caio, chegou a passar algumas vezes em frente ao local em um veículo Peugeot de cor branca. Porém, com a chegada da PM, não foi mais visto. Os policiais foram até a residência da mãe do rapaz, porém ele não se encontrava. Outra situação de violência contra a mulher foi atendida pela PM nesta terça-feira (24), no Jardim Aeroporto. 

A vítima relatou que foi agredida pelo marido enquanto os dois iam ao médico para que um filho do casal recebesse atendimento. No caminho, o homem começou a agredi-la com socos e tapas e em seguida deixou a mulher no hospital com os filhos e se evadiu. A vítima somente acionou a Polícia Militar quando retornou para a casa, porém, o homem não estava no local quando a PM prestou o atendimento.


Fonte: Tribuna do Interior

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá