Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM promete aumento da fiscalização na área central com Operação Natal

12/12/19 às 10:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o comércio aberto até mais tarde e muitas atrações do Londrinatal, a Polícia Militar lançou nesta quarta-feira (11) a Operação Natal. A promessa é que seja intensificada a fiscalização na região central da cidade.

Segundo o comandante desta operação, tenente Franceschet, haverá mais policiais nas ruas durante todos os horários, inclusive durante a noite, quando mais gente deve ir às compras. “Teremos policiais e viaturas. O intuito é aumentar a sensação de segurança e inibir situações de delito que possam prejudicar tanto comerciantes quanto consumidores”, aponta.

A operação segue até o dia 23 de dezembro no centro da cidade, data em que o comércio fica aberto até às 22 horas. A intenção é que o patrulhamento seja ostensivo até depois do fechamento das lojas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Temos mais dinheiro circulando e isso sempre acaba surgindo como um atrativo para a ação da criminalidade. Nós estamos aplicando reforço policial até o fechamento do comércio”, explica o major Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá